×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Detran.RJ promove mutirão de serviços a partir deste sábado

No dia 25 deste mês haverá atendimento especial para fornecer carteira de identidade aos estudantes que farão provas do Enem

Serviços
Por Redação
18 de setembro de 2021 - 10h39
Foto: Divulgação

O Detran.RJ realiza neste sábado, dia 18, o 41º mutirão desde o início da pandemia. O Departamento ofereceu 6.640 vagas para serviços de habilitação, identificação civil e veículos, distribuídas em dezenas de unidades de atendimento de todo o Estado do Rio. Para evitar aglomerações, houve a necessidade de agendamento prévio, o que foi disponibilizado desde a última quarta-feira, dia 15.

O Detran.RJ reforça que é preciso respeitar o horário agendado, sem antecipação ou atrasos, para que não ocorram filas e aglomerações. O departamento pede a colaboração das pessoas para que não levem acompanhantes aos postos.

O Detran.RJ também vai promover no dia 25 deste mês, um sábado, mutirão especial para fornecer carteira de identidade aos estudantes que vão realizar o Enem (Exame Nacional do Ensino Médio), vestibulares ou exames como o do Colégio Militar e o do Pedro II. Saiba mais neste link.

“Teremos mutirão de serviços enquanto existir demanda reprimida. Desta maneira oferecemos mais uma opção de vagas à população. Disponibilizando serviços aos sábados, também possibilitamos que muitas pessoas, que não têm tempo livre durante a semana, possam realizar os procedimentos”, explicou o presidente do Detran.RJ, Adolfo Konder.

Fonte: Governo RJ