×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Morre o empresário Antônio Oliveira, fundador da Icaraí Móveis

Ainda não há informações sobre o velório e enterro; há cerca de seis meses, o irmão e sócio de Antônio morreu de Covid-19

Coluna do Balbi
Por Coluna do Balbi
15 de setembro de 2021 - 18h50

Acaba de falecer o empresário Antônio Oliveira, fundador da Icaraí Móveis, a maior loja de eletrodomésticos de Campos, que começou suas atividades no final dos anos 70. Ele era empresário de prestígio em Campos, estava internado no hospital Unimed e lutava contra um câncer. A loja que fundou, juntamente com seu irmão, teve como matriz a avenida 28 de Março onde hoje é o Superbom, próximo a Rua do Gás.

Mas, nos anos 80, Antônio abriu uma grande filial que ocupou 60% do primeiro piso do Campos Shopping, no Centro. A Icaraí Móveis quis funcionar, na sua expansão, no Cine Teatro São José, também na 28 de março, mas não pode se estabelecer porque o prédio foi tombado pelo Patrimônio Histórico.

Antônio era casado com Dalva Oliveira, dama da sociedade campista que montou uma das primeiras e modernas academias de ginástica da cidade. Ele deixa o casal de filhos Marta e Rogério, além de netos.

Leia também

Morre de Covid-19 o empresário Irineu Almeida

*Estamos em atualização