×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Wladimir dá sequência a parcerias de Rafael Diniz

A formulação hoje aprovada pelo prefeito Wladimir trouxe uma alta de ocupação na rede hoteleira e também quanto a aluguéis de casas para temporada

Economia
Por Viny Soares
9 de setembro de 2021 - 9h41

Na noite de ontem (8), o prefeito de Campos Wladimir Garotinho sinalizou que segue com a parceria firmada pelo ex-prefeito Rafael Diniz junto ao SESC. Nos últimos anos, durante a gestão de Diniz, a parceria com SESC trouxe para a praia campista mais cultura e esporte, deixando os shows milionários na memória dos milhões que a prefeitura de Campos teve no passado. A formulação hoje aprovada pelo prefeito Wladimir trouxe uma alta de ocupação na rede hoteleira e também quanto a aluguéis de casas para temporada. Segundo comerciantes e associações do Farol, a economia local foi a mais prestigiada com o modelo de verão.

Um fato que me chamou atenção é que num verão de cultura e esporte, o prefeito nem os representantes das fundações que representam esses seguimentos, Auxiliadora Freitas, da FCJOL, e Luciano Viana, da FME, estiveram presentes. Junto aos representantes do SESC-RJ, estavam a ex-presidente da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, que hoje ocupa o cargo de superintendente da Escola Municipal de Gestão do Legislativo (Emugle) da Câmara Municipal de Campos, Patrícia Cordeiro, o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Marcelo Merida, o assessor do gabinete do prefeito, Eduardo Azevedo, a irmã de Wladimir e deputada federal Clarissa Garotinho, além do presidente da Fecomércio, Antônio Florêncio de Queiroz Filho.