×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Endorfina: um programa para ativar o corpo

Girlane Rodrigues traz para a grade do 3ª Via TV novidades dos esportes que estão bombando na região

Televisão
Por Redação
5 de setembro de 2021 - 10h41
Girlane Rodrigues vai apresentar o Endorfina (Foto: Silvana Rust)

Se você é do time da preguiça e anda precisando de um empurrãozinho para começar uma atividade física, estreia na sexta-feira (10), às 18h15, na Terceira Via TV, o programa Endorfina. Comandada pela jornalista Girlane Rodrigues, a nova atração promete incentivar o telespectador à prática esportiva e ao turismo de aventura. Se a endorfina é conhecida como o hormônio do bem-estar e do prazer, a partir de agora você vai ter motivos suficientes para ficar ligado na programação da Terceira Via TV.

Este ano, Girlane Rodrigues completa 18 anos de profissão e está ansiosa para o novo desafio.

“Aceitei o convite do Fábio Paes com muita alegria! Quando ele pensou em expandir a grade de programação da casa, pensou justamente em um programa de esportes por entender que isso seria positivo para o nosso telespectador. E eu sei reconhecer a importância disso. O desafio é enorme, pois vou, pela primeira vez, encarar um programa de TV sozinha, depois de ter tido a oportunidade de apresentar, por dois anos, o Especial Terceira Via ao lado do meu amigo, Ocinei Trindade. Estou ansiosa e confiante”, disse a jornalista.

O primeiro programa já foi gravado e vai revelar as curiosidades do “beach tênis”, o tênis de areia, que foi criado a partir do frescobol. Girlane entrou na quadra, recebeu instruções, aprendeu as regras e vai mostrar tudo na próxima sexta.

“Este é, também, um dos objetivos do programa. Vamos sempre mostrar as modalidades esportivas a fundo, esmiuçando a prática, técnica e, é claro, dando oportunidade aos atletas da nossa região de mostrarem seu talento para o público. Campos tem tradição no remo, no futebol e no ciclismo, por exemplo, e isso, muitas vezes, é pouco explorado na nossa cidade”, contou Girlane.

Endorfina é o 11º programa da Terceira Via TV, e a editora-chefe, Letícia Nunes, acredita que o programa é o que estava faltando para completar a grade de programação.

“O programa Endorfina vem para somar, fazendo com que o telespectador tenha, junto com a Girlane, a sensação da prática esportiva. Neste momento de pandemia, estimular esse cuidado com a saúde é muito importante. Como sempre pensamos, o nosso objetivo enquanto emissora de TV é crescer ainda mais. Já conseguimos alcançar não só o nosso município e região, mas também telespectadores de todo Brasil e do mundo, por meio das redes sociais. Pensamos sempre em conteúdos de qualidade, seja no entretenimento, seja no jornalismo. E para os próximos meses, teremos mais novidades e novos programas. Esperamos que o nosso público aprove e embarque conosco nesta nova fase”, comemorou Letícia.

O diretor geral do Sistema de Comunicação Terceira Via, que é adepto à prática de atividades físicas, está feliz e tem certeza que o programa vai ser um sucesso.

“Atividade física é fundamental para uma vida saudável e isso é indiscutível. Queremos que o nosso telespectador tenha acesso a um conteúdo que incentive a prática de esportes e ainda informações sobre todo esse universo que precisa ganhar novos adeptos a cada dia”, disse Fábio.