×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Campista é eleita Miss Brasil 2021

Isabella Oliveira, de 22 anos, vai representar o país no Miss Beleza Internacional

Geral
Por Thiago Gomes
4 de setembro de 2021 - 16h12


A campista Isabella Oliveira, de 22 anos, venceu, na noite dessa sexta-feira (3), o concurso Miss Brasil Beleza Internacional. O próximo desafio da jovem é representar o país no Miss Beleza Internacional (International Beauty Pageant).

Traje típico da campista representou Carmem Miranda (fotos: reprodução)

Por causa da pandemia do novo coronavírus, o concurso de beleza não foi realizado em 2020. E, este ano, seguiu rígidos protocolos de segurança e a cerimônia de coroação foi realizada on-line, do Museu Histórico de Campos. As jovens de cada unidade da federação foram avaliadas por vídeo, telefone, lives e fotos, e dentre todas, Isabella Oliveira levou o título de Miss Brasil. A morena tem 1.74m, 87cm de busto, 64cm de cintura e 93cm de quadril.

Apesar de a cerimônia ter acontecido on-line, a morena desfilou de traje de banho, traje de gala e traje típico. Este último, representando a artista Carmem Miranda.

Isabela agradeceu o apoio recebido durante os meses de preparação para o Miss Brasil. “Gratidão! É a palavra que define esse momento. Gratidão a Deus, minha família, à coordenação do concurso e todos que me apoiaram”, disse a Miss.