×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Apresentador Fábio Abud faz live para anunciar os participantes da terceira edição do Reality Show Culinário

As inscrições para a terceira edição do reality Cozinhando com Você - Receitas de Família terminam nesta terça-feira

Televisão
Por Redação
25 de agosto de 2021 - 7h14
(Foto: Arquivo Fábio Abud)

As inscrições para a terceira edição do reality Cozinhando com Você – Receitas de Família terminam nesta terça-feira (24). O apresentador Fábio Abud, fará uma live em seu Instagram, nesta quarta-feira (25), às 16h00, para anunciar os participantes desta edição que promete ser emocionante.

Para se inscrever, basta enviar um direct para o perfil @fabioabudoficial dizendo: “Quero participar”, deixando o telefone de contato correto junto ao post. Serão 8 participantes sorteados nessa edição.

Segundo o apresentador, o número de inscrições superou o das outras edições. O tema desta edição não vai contar com a participação de chefes de cozinha, cozinheiros profissionais e donos de estabelecimentos relacionados a gastronomia (LEIA MAIS).

O reality culinário teve a primeira edição em 2020, apresentada por Fábio Abud e transmitido pela Terceira Via TV com o quadro “Cozinhando com Você”, com o tema “Receitas de Família”, que teve como tema, os doces tradicionais do município de Campos. Já a segunda edição, com o tema “Coisas de Boteco”.