×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

A3, o som do momento

Matheus Lopez, Davi Marins e Ramom Medeiros dão o tom

Música
Por Viny Soares
20 de agosto de 2021 - 9h24

E a planície não para de revelar novos talentos. Nesse caso, em especial, o talento vem no DNA, principalmente quando falamos de Matheus e Davi. O primeiro, é filho do cantor e compositor Marcio Lopez, vocalista do Grupo Os Mulekes e compositor gravado por artista como Thiaguinho, Xandy do Harmonia do Samba, entre outros. O segundo é filho de Marcos Alessandro, cantor gospel que fez grande sucesso no seguimento nos anos 2000. Ramom Medeiros conhecido como DJ R10 é o diferencial no trio. Com a música sempre presente em sua vida, ele que tinha tudo para ser destaque no futebol, optou pela sua segunda paixão, a música.

O trio surge no cenário completamente diferente do que estamos acostumados a ver e ouvir. Uma mistura de pagode carioca e rap, mistura brasileira. Tudo isso de uma maneira nova que vem agradando os amantes da boa música, e, principalmente, os das boas baladas.

Na produção musical, o percussionista, baterista e produtor musical Arthur Fredy mostra todo o seu conhecimento adquirido ao longo da carreira. Tem participações com grandes artistas do cenário nacional, fazendo com que o grupo chegue com aquele aval de respeito no cenário. Ele tem um pensamento meio polêmico, mas quando falamos de profissional, na minha opinião, Fredy é o melhor produtor musical que esta cidade já teve.

Para fechar com número ímpar, toda junção dessas quatro fera só está se tornando possível graças ao compositor e hoje empresário do A3, Mauricinho Martins. Ele sonhou e acreditou no talento desses três meninos que são de fato a cara da nova geração.

“Do projeto inicial, o único remanescente é o Matheus, que participou da primeira formação, digamos que embrionária, graças a Deus, senão não teríamos hoje esse projeto com essas jóias, Matheus, Davi e Ramom, que tenho certeza que será um grande sucesso” diz Mauricinho.

Hoje, as 11h, a primeira faixa do DVD “Manda Áudio” será lançada no canal do A3 no YouTube. A dica que deixo para você é: se liga, se inscreva no canal e guarde esse nome “A3”, pois tenho certeza que ainda vamos ver esses meninos voando alto.