×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Itaperuna participa de etapa da Conferência Nacional Popular de Educação

Conape propõe discutir políticas públicas para a educação, além de garantia de direitos

Região
Por Redação
23 de julho de 2021 - 8h12

Profissionais de Educação de Itaperuna (Foto: Divulgação)

Em Itaperuna, Noroeste Fluminense, a Secretaria Municipal de Educação deu o pontapé inicial para a realização da primeira etapa da Conferência Nacional Popular de Educação (Conape), apresentando à Comissão de Educação, Cultura, Saúde e Assistência Social, composta pelos vereadores Amanda Corrêa Braga Pacheco, Adenilson da Silva Zacharias e Jefferson Ferreira, os objetivos do evento.

A Conape é uma proposta que visa discutir políticas públicas para a Educação e garantia de direitos. No município de Itaperuna vem sendo organizado pela Fabiana França Ferreira da Silva, coordenadora Geral Executiva de Apoio à Política da Educação; e pela equipe do Núcleo de Planejamento e Projetos, com as professoras Kátia Bastos e Alexandra Braga.

Devido à pandemia de Covid-19, o congresso acontecerá de forma online e, brevemente, a Secretaria Municipal de Educação vai divulgar a programação, além dos links para as inscrições. O evento é direcionado a todos os munícipes. Vamos juntos pensar em uma Educação de qualidade!

Fonte: Ascom