×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Após solicitação de Rodrigo Bacellar, Estado vai inaugurar posto do Detran em Guarus

Unidade deve entrar em operação no início do mês que vem

BLOG
Por Redação
21 de julho de 2021 - 17h06
Secretário estadual de Governo, Rodrigo Bacellar (Foto: divulgação)

Um pedido antigo da população de Guarus, transformado em indicação legislativa durante o mandato de Rodrigo Bacellar na Alerj, vai se tornar realidade. O Governo do Estado vai entregar, no início de agosto, o posto do Detran em Guarus.

As atividades serão iniciadas durante o Governo Presente, que desembarca em Campos no dia 5 de agosto com a presença do governador Cláudio Castro e do secretário estadual de Governo, Rodrigo Bacellar.

O Detran de Guarus será responsável por identificação civil, habilitação e serviço auxiliar de trânsito. “Essa é uma das lutas do nosso mandato na Alerj. Em diálogo com a população de Guarus, sempre ouvi sobre a necessidade de um posto do Detran. Trata-se de uma importante conquista, sobretudo diante do grande número de habitantes que temos em Guarus”, explicou Rodrigo, que também esteve em Guarus no último sábado para anunciar mudanças na UPA, incluindo uma parceria com a iniciativa privada para reforma.

Local – O Detran vai funcionar no Guarus Plaza Shopping, com toda infraestrutura para os usuários.

O proprietário do shopping, empresário Joilson Barcelos, destacou o crescimento de Guarus e a boa notícia para a população. “Guarus vive um momento de expansão, com novos negócios e fortalecimento econômico. A chegada de um posto do Detran, moderno e com estrutura, representa muito para os moradores de Guarus. Importante destacar o empenho e trabalho do governador Cláudio Castro, como também do Rodrigo Bacellar”, explicou Joilson.