×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Mais um desafio para a Mãe Moderna

Apresentadora Millena Soares vai assinar uma coluna no Jornal Terceira Via a partir do próximo domingo, dia 25

Cultura
Por Mariane Pessanha
18 de julho de 2021 - 0h15

Apresentadora, repórter, produtora, digital influencer, dona de casa e mãe de Bento, de 2 anos e meio. Essas são apenas algumas das funções da jornalista Millena Soares que, a partir do próximo domingo, dia 25, vai ganhar mais um item. Ela passa a assinar uma coluna semanal, que leva o nome dela, no Jornal Terceira Via. Para a moça inquieta de apenas 22 anos, esse é mais um desafio que vai encarar em sete meses de trabalho no Sistema de Comunicação Terceira Via.


Millena entrou para o Sistema de Comunicação Terceira Via em dezembro do ano passado para apresentar o “Mãe Moderna” e produzir o programa “Viny Soares”, mas a curiosidade e a vontade de aprender mais acabaram levando-a para outros caminhos. Ela começou a participar ativamente do Jornal Terceira Via, apresentado por Letícia Nunes, fazendo entradas ao vivo, e ainda acompanha o jornalista Aloysio Balbi nas gravações do “Programa do Balbi”. Agora, ela se concentra para encantar os leitores do jornal impresso.


A coluna vai abordar assuntos que foram destaques no programa “Mãe Moderna” e também vai dar dicas de séries, livros, maternidade e falar sobre assuntos do cotidiano, como roupas e estilos diferentes de se vestir.
“Não vou falar sobre moda porque não sigo tendências e uso o que acho mais confortável para mim e que melhor se adequa ao meu estilo de mulher, profissional e mãe jovem. Quero mostrar às pessoas que elas são livres para decidir sobre a forma como se vestem. A coluna vai ser um espaço descontraído, de troca de ideias, leve, com muitas fotos e vai representar um outro canal para me comunicar com as pessoas que assistem ao “Mãe Moderna” e me seguem nas redes sociais”, explica.


A jornalista diz que o frio na barriga é inevitável, mas a vontade de estrear um novo trabalho é ainda maior que o medo da novidade. Millena ressalta que está ansiosa e em busca de informações para a coluna e, para isso, conta com a participação dos leitores com sugestões sobre temas que possam ser abordados em seus textos. “Quero trazer para a ‘Millena Soares’ a integração e a conexão que tenho com os telespectadores do ‘Mãe Moderna'”, conta.

Millena Soares está à frente do Mãe Moderna, na 3ª VIA TV

“Mãe Moderna”
A estreia de Millena nas telinhas veio através do programa “Mãe Moderna” que começou a ser exibido em dezembro do ano passado com uma nova versão. A apresentadora conta que um dos momentos mais importantes, no programa, foi a série “Mães na Pandemia”, que mostrou o medo e as dúvidas das mulheres que tiveram os filhos nesse momento tão conturbado. “Foi muito interessante porque durante os episódios eu pude ver que cada mulher exerce seu maternar de forma diferente, no entanto, os medos são inerentes a todas nós,” resume Millena.

Novidade
E quem pensa que essa geminiana vai sossegar com a chegada da coluna no jornal impresso, se engana. Ela já pensa em começar um novo projeto dentro do “Mãe Moderna”. Em breve, uma nova série que planeja produzir, desta vez, falando sobre os pais. “A gente sempre pensa na mãe, na mulher, e não costumamos lembrar do universo dos homens. Como se sentem quando se tornam pais? Assim como as mães, também têm medo, sentem angústias e isso é pouco falado. Quero ouvir esses pais e dar voz a eles que também, em alguma situações, desempenham o papel de mães”, explica.
E o encontro com “Millena Soares” está marcado, no próximo dia 25, nas páginas do Jornal Terceira Via.