Ex-candidato a prefeito de Campos, Cláudio Rangel, é vítima de assalto

O empresário foi rendido por dois homens em uma motocicleta quando chegava à sua casa, no Parque Tamandaré; joias foram levadas

Polícia
Por Redação
18 de julho de 2021 - 11h25
Empresário e ex-candidato a prefeito de Campos, Cláudio Rangel (Foto: Arquivo)

O empresário Cláudio Rangel, ex-candidato a prefeito de Campos dos Goytacazes em 2020 pelo PMN, conversou por telefone com a reportagem do Terceira Via neste domingo (18). Ele foi vítima de um assalto no sábado (17), na porta de casa, por dois homens armados, no bairro Parque Tamandaré. Os bandidos levaram joias e o relógio. “Foi um susto muito grande. Mas, graças a Deus, não fizeram nada com minha vida”, contou.

De acordo com o empresário, ele voltava para a casa pouco antes do meio-dia de sábado. Ao parar para guardar o carro na residência, foi supreendido por dois homens em uma moto. “Foi tudo muito rápido. Eles estavam de capacete e de máscaras. Muito difícil reconhecer. Fiquei assustado. Eles pediram as joias que gosto de usar e eu entreguei”, disse. Foram levados pelos criminosos um relógio, dois anéis, três pulseiras, dois cordões e uma aliança, todos de ouro.

O empresário não confirmou o valor dos bens furtados, mas estima-se que chegariam a R$50 mil. “Eu não costumo andar com dinheiro em grande quantidade. Apesar do susto, consegui dormir tranquilo. Voltei à minha rotina de trabalho normalmente. Tenho 73 anos, quero me cuidar e seguir adiante”, disse.

O assalto foi registrado em boletim de ocorrência na 134ª Delegacia de Polícia Civil, no Centro. De acordo com a investigação, imagens de câmeras de segurança da residência, do endereço da vítima e das ruas vizinhas serão analisadas para tentar identificar os criminosos.