×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Buscando o novo normal

.

Opinião
Por Redação
11 de julho de 2021 - 0h01

Depois de quase dois anos de pandemia e de três fechamentos totais de diversos setores da economia de Campos como forma de conter o contágio do coronavírus, vários segmentos, embora retomados com restrições, buscam novas formas para se reinventar, o tão badalado novo normal.

Os segmentos de entretenimentos e de centros de convivências como bares, restaurantes, salões de festas e até eventos de música ou arte, começam a fazer experimentações, adaptando fórmulas já encontradas em outros centros com resultados razoáveis.

A reportagem especial desta semana, produzida pela jornalista Girlane Rodrigues trata exatamente deste assunto, pelo ângulo da importância econômica que este segmento tem, não só necessário a vida das pessoas, mas também como geradora de empregos, lembrando que muitos postos de trabalho foram fechados neste período na cidade.

É natural e estimulante que esse setor busque rapidamente uma solução e sobreviva, mesmo com as restrições que são pertinentes aos olhos da ciência e que deverão perdurar até que a pandemia esteja realmente debelada.