×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Vereador de Macaé, Thales Coutinho, morre vítima de Covid

Thales morreu na última quarta-feira (7), aos 37 anos; ele também era jornalista

Geral
Por Redação
8 de julho de 2021 - 9h24
Thales Coutinho (Foto: Divulgação)

A Prefeitura de Macaé comunicou e lamentou o falecimento do vereador Thales Coutinho Gonçalves da Silva (Podemos). Thales morreu na última quarta-feira (7), aos 37 anos. Ele cumpria seu primeiro mandato como vereador e era servidor público municipal há 12 anos. Ele atuou como presidente da Fesporte (2016), além de ter sido secretário de Esporte (2017) e de Cultura (2017-2020).

O vereador – Formado em jornalismo pela PUC-RJ e pós graduado em Gestão Pública, Thales era presidente de duas comissões permanentes durante seu mandato: Cidadania da Infância e Juventude e a de Esporte e Lazer. Flamenguista fanático, apaixonado por futebol, gente e Macaé, Thales deixa esposa e filha.

“Thales é filho do ex-vereador, ex-presidente do Legislativo e mais recentemente no posto de secretário da Casa Civil, Eduardo Cardoso Gonçalves da Silva, falecido no último mês, e da professora Bernadete Coutinho. Com seu jeito simpático, sempre gentil e bondoso, Thales também deixa muitos amigos conquistados ao longo da vida. Macaé perde um dos seus filhos e um vereador de carreira promissora”, informou trecho de nota de pesar emitido pela prefeitura de Macaé.