×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Prefeitura convoca 258 professores substitutos para atuarem no sistema híbrido de ensino

Profissionais manifestaram interesse em retomar contrato temporário suspenso em 2020, em função da pandemia

Blog dos Jornalistas
Por Blog dos Jornalistas
1 de julho de 2021 - 9h47
Secretaria de Educação de Campos (Fotos: Carlos Grevi)

A secretaria municipal de Educação, Ciência e Tecnologia (Seduct) de Campos está convocando 258 professores substitutos de diferentes disciplinas para atuarem no sistema híbrido de ensino. A medida foi publicada no Diário Oficial desta quinta-feira (1º).

Os profissionais foram admitidos por meio do Processo Seletivo Simplificado nº 01/2018 e manifestaram interesse em retomar o contrato temporário com a Prefeitura, que havia sido suspenso em 2020, em função da pandemia do novo coronavírus.

Foram convocados professores admitidos para os cargos de Professor I (nas disciplinas Ciências da Natureza, Língua inglesa, História, Língua Portuguesa, Geografia, Arte e Matemática) e Professor II – 25 horas. Clique AQUI para ver a lista dos nomes.

Os profissionais deverão comparecer à Coordenação de Gestão de Pessoas da Seduct entre os dias 5 e 8 de julho, das 9h às 16h, para saber em que unidade escolar exercerá suas funções.

Os convocados que não comparecerem à Seduct no prazo poderão ter seus contratos encerrados, a menos que apresentem atestado médico que justifique a ausência no período.