×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Wladimir anuncia que vai reativar Conselho de Desenvolvimento com participação do setor produtivo

Decisão foi em reunião na Câmara de Dirigentes Lojistas para fomentar diálogo entre o Executivo e o setor privado

Geral
Por Redação
30 de junho de 2021 - 15h14

Com a participação de representantes de entidades do setor produtivo de Campos, o prefeito Wladimir Garotinho e o vice-prefeito Frederico Paes anunciaram, em reunião na noite de terça-feira (30), na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), a retomada do Conselho de Desenvolvimento do Município de Campos.

O prefeito Wladimir Garotinho destacou que o Conselho, criado no governo da prefeita Rosinha Garotinho, atuará como ferramenta consultiva com a participação permanente do setor produtivo para discutir medidas e soluções integradas de desenvolvimento para Campos.

“Acreditamos no diálogo e na troca de ideias com o setor produtivo para o melhor para Campos. O Conselho terá um formato mais enxuto e resolutivo, com cadeiras para o setor produtivo contribuir na formulação de medidas para o desenvolvimento, com reuniões de bimestrais”, pontuou o prefeito Wladimir Garotinho.

O presidente da CDL Campos, José Francisco Rodrigues, considerou o encontro importante para discussão de ações para gerar desenvolvimento, saudando o retorno do Conselho: “Tudo o que queremos é contribuir e entendemos que o Conselho vai ser um ambiente para apresentar nossas muitas ideias para Campos crescer”.

O Conselho terá coordenação do vice-prefeito Frederico Paes e do Secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, o lojista Marcelo Mérida. No encontro, dando sequência ao processo de diálogo entre a prefeitura e os setores produtivos, foi formada comissão para avaliar propostas e sugestões no âmbito da alteração da legislação em relação a tributos.

Participaram da reunião também os presidentes da ACIC, Leonardo Castro e representantes das demais entidades representativas dos setores produtivos.