×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Associação Comercial e Industrial de Campos realiza Campanha do Agasalho

Doações podem ser feitas no período de 21 de junho a 21 de julho, na sede da ACIC

Solidariedade
Por Redação
20 de junho de 2021 - 11h45
Pessoa em situação de rua em dia frio (Foto: Ilustração/Arquivo)

O inverno começa oficialmente nesta segunda-feira (21). Com a finalidade de ajudar pessoas que vivem em situação de rua, além de entidades de que prestam atendimento aos idosos, a Associação Comercial e Industrial de Campos lançou a Campanha do Agasalho. As doações podem ser feitas na sede da ACIC, que fica no 16° andar do Prédio Ninho das Águias, situado na Praça São Salvador, 41, Centro, de segunda a sexta-feira das 8 às 17h.

Para os voluntários ajudarem, basta doar cobertores, casacos, mantas, edredons, meias, roupas femininas, masculinas e infantil, toucas e outros itens que, estejam em bom estado de conservação.

O presidente da ACIC, Leonardo Castro de Abreu, lembra que este ano, por causa da pandemia de Covid-19, a atenção aos vulneráveis precisa ser ampliada.

“Aumentou o número de pessoas que precisam de cada um de nós. Nossa ideia é sensibilizar o maior de voluntários que possam doar esperança e amenizar o frio dos mais necessitados. Nós últimos anos da Campanha do Agasalho, doamos para várias entidades. Entre elas. o Asilo do Carmo”, conclui.