×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Rodrigo Bacellar: “Vacina no braço, empregos, segurança e auxílio para quem precisa”

.

Blog do Cláudio Andrade
Por Redação
17 de junho de 2021 - 19h10


Em duas semanas de trabalho na secretaria estadual de Governo, Rodrigo  Bacellar já começou a imprimir o seu ritmo, deixando claro quais são as prioridades da gestão Cláudio Castro. “Hoje nosso trabalho é vacinar, auxiliar quem mais precisa com o programa Supera RJ, atrair investimentos para gerar empregos e renda e garantir mais segurança com programas como o Segurança Presente e o recém lançado Bairro Seguro, com policiamento de proximidade durante 24h”, afirma Bacellar. 
O secretário de Governo também ressalta as ações de infraestrutura do governo no interior. “Melhorar estradas para facilitar o escoamento das produções também faz parte de um grande plano de ação do governador Cláudio Castro, que vai investir em todas as regiões do nosso estado”, frisou. 


Em Campos, Rodrigo foi o grande articulador de um movimento que vai gerar centenas de empregos, a chegada de uma fábrica da gigante dos laticínios Italac. A empresa vai investir cerca de 100 milhões no município. “Como o governador costuma dizer, não há melhor programa social do que trabalho. E a chegada da Italac gera impacto não só em Campos, mas em toda região. Esse é apenas um dos grandes investimentos previstos para esse novo momento do estado”, disse Rodrigo, que tem acompanhado o governador em importantes agendas. 
Segundo Rodrigo, o momento do estado é de retomada. “A união das forças políticas com os segmentos sociais, algo que passou a ocorrer na gestão do governador Cláudio Castro, tem feito toda a diferença nesse processo de retomada. E vamos continuar trabalhando de forma incansável. Não temos tempo a perder”.