×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Marquinho do Transporte recebe alta após 10 dias internado por Covid-19

Vereador permaneceu 10 dias internado após testar positivo no dia 02 de junho

Política
Por Redação
14 de junho de 2021 - 12h46
Foto: Reprodução das Redes Sociais

O vereador Marcos Alcides Souza da Silva, o Marquinhos do Transporte (PDT), recebeu alta no último sábado (12), após permanecer 10 dias internado por ter sido infectado pelo novo coronavírus.

Nas redes sociais, o parlamentar agradeceu a torcida de seus eleitores pela sua recuperação. “No último dia 2, fui internado e comecei com, muita fé, a buscar minha recuperação. Durante todo esse tempo passado dentro do hospital, enviei mensagens através de áudios para todos que se preocupavam comigo do lado de fora. Acho que consegui tranquilizar as pessoas, mostrando-me confiante, perseverante na fé e seguindo com otimismo, porque pensar positivo ajuda bastante”, afirmou.

Ainda segundo Marquinhos, a perseverança e a fé foram cruciais para a sua rápida recuperação. “O valor da minha vida em cada palavra de otimismo me motivava a reagir e então, meu organismo respondia, sem febre. Uma vitória conquistada a cada hora que passava. Não é fácil adoecer de corona vírus, então… É preciso manter e triplicar a fé em Deus e sou muito grato por ter vencido a Covid-19 e estar de volta à vida”, declarou.

“Obrigado meu Deus e obrigado a todos que não se afastaram de mim em nenhum momento. Seu carinho fez toda a diferença na minha recuperação”, finalizou Marquinhos.