Homens com 52 anos ou mais recebem vacina contra a Covid-19 nesta sexta-feira

Também será aplicada a 2ª dose da vacina da AstraZeneca para quem tomou a 1ª dose até o dia 05 de abril

Vacinação
Por ASCOM
11 de junho de 2021 - 8h24

A Secretaria Municipal de Saúde segue com a vacinação contra a Covid-19. Nesta sexta-feira (11) será aplicada a 1ª dose da AstraZeneca em homens com 52 anos ou mais. A vacinação será através de distribuição de senha e acontecerá das 9h às 15h.

Para tomar a 1ª dose, o interessado deve comparecer a um dos postos de vacinação, apresentar a carteira de identidade, CPF e comprovante de residência.

Também será aplicada a 2ª dose da vacina da AstraZeneca para quem tomou a 1ª dose até o dia 05 de abril. Para receber a vacina é necessário apresentar documento com foto, CPF e o comprovante da 1ª dose.

CORONAVAC – O município, através das equipes da Estratégia de Saúde da Família (ESF), continua aplicando a 2ª dose da CoronaVac nas pessoas já cadastrados nas Unidades Básicas de Saúde (UBS). Também estão sendo aplicadas 1ª e 2ª doses da vacina Coronavac para as gestantes e puérpera conforme a recomendação do Ministério da Saúde e a nota técnica da Secretaria de Estado de Saúde. O município aguarda o envio de nova remessa para voltar a aplicar a 2ª dose para o público em geral.

POSTOS DE VACINAÇÃO:

UBS Poço Gordo

UBS Parque Prazeres

UBS Penha

ESF Lagamar (Farol)

ESF Morangaba

UBS Tocos

UBS Conselheiro Josino

UBSF Ponta da Lama

UBS Santa Maria

UBSF IPS

ESF Santa Helena

UBS Parque Eldorado

UPH de Travessão

UPH Morro do Coco

UBSF Aldeia

UBSF Santa Cruz

UBSF Lagoa de Cima

UBS Patronato São José

Fonte: Subsecretaria de Comunicação da Prefeitura de Campos*