Quase 300 servidores da Educação que não se recadastraram terão pagamento bloqueado

Para regularizarem a situação, devem agendar atendimento no Departamento de Recursos Humanos e apresentar justificativas

Geral
Por Redação
10 de junho de 2021 - 17h23
Secretaria de Educação de Campos (Fotos: Carlos Grevi)

Quase 300 servidores da Educação Municipal de Campos devem ter os recursos bloqueados pela Prefeitura por não terem feito o recadastramento profissional, em 2021. A Secretaria de Administração e Recursos Humanos, no entanto, está concedendo oportunidade para regularização da situação.

Para colocar a situação cadastral em dia, quem deixou de se recadastrar pode agendar atendimento no Departamento de Recursos Humanos para apresentar as justificativas e fazer a atualização do cadastro. O agendamento pode ser feito pelos telefones celulares nas linhas de número (22) 98168-3586 ou (22) 98179-4085.

O secretário de Administração e Recursos Humanos, Wainer Teixeira, informa que devido o fim do prazo do recadastramento online no site oficial do município, por meio do banner Recadastra Servidor, o funcionário precisa entrar em contato com o Departamento de Recursos Humanos e comparecer portando documentos pessoais necessários, bem como o último contracheque e documentos comprobatórios da sua qualificação.
“O recadastramento é um procedimento de praxe realizado em todo início de nova gestão. Esse procedimento permite se conhecer a realidade do efetivo e sabermos das peculiaridades de cada servidor, como local de sua lotação, seu estado de saúde, suas necessidades bem como suas habilidades. Dessa forma, podemos otimizar os recursos humanos conforme as necessidades da gestão e dos serviços públicos que prestamos à população”, considera o secretário Wainer Teixeira. 

Ascom