×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Sem fiscalização, Rancho da Viola promove show com aglomeração; VEJA VÍDEOS

Evento aconteceu no domingo; nas redes sociais, proprietária prometeu mais atrações

Tudo sobre coronavírus
Por Redação
8 de junho de 2021 - 10h58
(Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Circulam pelas redes sociais e aplicativos de mensagens instantâneas registros de uma grande aglomeração acontecida no domingo (6), no Rancho da Viola, que fica localizado na BR-101, entre o viaduto da Estrada dos Ceramistas e o Posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

As cenas mostram um coquetel perigoso de irresponsabilidade, por parte dos realizadores e dos frequentadores do evento, e de negligência, por parte das equipes de fiscalização da Prefeitura, que deveriam fazer cumprir os decretos sanitários em vigor no Município durante a pandemia do novo coronavírus.

Em vídeo, a proprietária do Rancho da Viola, Denise Rangel, agradece a presença dos clientes e promete novas atrações para breve. “Estou passando aqui para agradecer a todos vocês que vieram aqui na tardezinha do Rancho da Viola. Foi uma tarde inesquecível, uma noite inesquecível. Muitas pessoas queridas”, afirma em um dos vídeos.

“Em breve vou colocar mais outra programação que vamos ter, na semana que vem, e eu espero todos vocês”, completa.

Em nota, a subsecretaria municipal de Posturas informou “que as ações acontecem através de denúncia, e neste domingo não foi acionada. O órgão pede que a população denuncie através do número 99868-0244. Quando flagrados, os responsáveis e ou estabelecimentos onde ocorrem festas e eventos clandestinos podem ser notificados e multados, os eventos são cancelados e os estabelecimentos fechados.”