×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

CDL de Campos promove café da manhã para comemorar seus 58 anos de fundação

Solenidade reuniu empresários, autoridades, além da presidência e diretoria atuais e antigas

Geral
Por Redação
31 de maio de 2021 - 12h39
CDL completou 58 anos

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Campos comemorou, domingo (30), 58 anos de fundação. Para marca a data, promoveu um café da manhã nesta segunda-feira (31), reunindo um grupo de empresários e autoridades em seu auditório. Foram respeitados todos os protocolos de combate à Covid-19. No auditório, o Bispo de Campos, Dom Roberto Ferrería Paz, falou da importância da atividade empresarial no contexto social e benzeu os presentes.

Em seguida, foi exibido um filme com depoimento de ex-presidentes da Casa: Eduardo Carvalho, Fábio Paes, Fauze Cherene Jassus, Joilson Barcelos, Maria Luiza Schulz, Murilo Dieguez, Norival Lima Sobrinho, Odilon Martins, Sirleia Pitta e Roberto Escudine.

Após a exibição do filme falaram o presidente da Federação das CDLs do Rio e Secretário de Desenvolvimento Econômico do município, Marcelo Mérida, também ex-presidente da Casa, seguido da presidente da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, Auxiliadora Freitas. O presidente da Fundação CDL, Luiz Eugênio, fez uma palestra, enquanto Nilton Miranda, gerente da instituição falou em nome dos colaboradores. Por fim, o presidente da Associação Comercial e Industrial de Campos -ACIC- Leonardo Castro, destacou as ações conjuntas das entidades que representam a sociedade organizada.

O presidente da CDL, José Francisco Rodrigues, destacou a importância da entidade e da data alcançada, lembrando os inúmeros presidentes que passaram pela Casa, acrescentando que a sucessão está garantida com o fortalecimento da CDL Jovem, presidida por Ralph Pereira. Concluiu dizendo que a CDL hoje pertence a sociedade de Campos, entidade que defende os interesses do comércio e de seu entorno.

Estavam presentes, ainda, na solenidade, representantes do comando do 8º Batalhão da Polícia Militar e outras autoridades. Em Seguida foi servido um café da manhã.