×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Morre em Campos, vítima da Covid, o cantor baiano Ygor Ferraz

Velório acontece no município, mas corpo será levado para Salvador

Geral
Por Viny Soares
25 de maio de 2021 - 14h31

Segundo Ketery, esposa do cantor, o velório acontece na Igreja da Assembleia de Deus, na Rua Sérgio Cardoso, no bairro Novo Jóquei. O corpo chegou por volta das 13h30, será velado até 14h30 e depois vai ser trasladado para Salvador, onde vai acontecer o sepultamento, junto dos seus familiares.

Nas redes sociais vários amigos e fãs publicaram homenagens ao cantor. A ex-vereadora Linda Mara Silva: “Hoje o dia amanheceu mais triste. Faleceu de complicações da Covid-19 meu amigo Ygor Ferraz. Um artista baiano que escolheu a nossa terra para brilhar. Quantas alegrias, sorrisos, animação, descontração e muito axé, Ygor Ferraz levou nas tardes de trio no verão na praia do Farol de São Tomé. Falei com vc quando internou e tinha certeza que ia vencer essa batalha, mas quem somos nós para questionar os desígnios de Deus. Vc partiu, mas o seu legado ficou, principalmente, o seu sorriso. Descanse em Paz.”

O locutor WA, que é mais um sobrevivente da Covid-19, disse: “Acabei de receber a notícia….😢 Meu Deus, que notícia triste, mais um amigo se foi com esse vírus maldito. Meus sentimentos aos familiares de Ygor Ferraz.”