Prefeitura realiza leilão de veículos e bens inservíveis no próximo dia 25

Além de ser uma forma de arrecadação, a medida também contribui para otimizar o espaço

Campos
Por ASCOM
18 de maio de 2021 - 15h22
Veículos serão leiloados na semana que vem (Foto: Divulgação)

A Secretaria de Administração e Recursos Humanos da Prefeitura de Campos anunciou para o próximo dia 25, às 13h, um leilão de veículos e outros bens inservíveis da administração municipal. O leilão acontece no auditório da prefeitura e, também, será on-line. Cerca de 40 veículos serão leiloados.

O subsecretário Frederico Paes; o diretor de Administração e Patrimônio, Washington Freitas, e a representante do Departamento de Transportes da prefeitura, Rose Meri Santiago, se reuniram com o leiloeiro Pedro José de Almeida e o assistente Arthur Lima, para definir e divulgar cronograma de operações, que segue todos os trâmites legais.

“Além de ser uma forma de arrecadação da prefeitura, o leilão também contribui para otimizar o espaço. O município precisa de recursos e esta é uma alternativa de arrecadação. Todo o procedimento está sendo feito de forma transparente e seguindo os trâmites administrativos”, informa o subsecretário.

De acordo com cronograma, os interessados poderão visitar o material nos dias 21 e 24 de maio, das 9h às 12h, e das 13h às 16h. No dia do leilão, o horário da visitação será de 9h ao meio-dia. Todo o material também poderá ser visualizado no site www.pedroalmeidaleiloeiro.rio.br, endereço onde também será transmitido o leilão no dia 25.