×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Polícia prende dois homens suspeitos de assaltar motoboy em serviço

Outras duas pessoas suspeitas de terem participado do crime estão foragidas. Mas, segundo a polícia, já foram identificadas e estão sendo procuradas

Polícia
Por Redação
17 de maio de 2021 - 9h48
Delegacia do Centro, em Campos (Foto: Ilustração/Arquivo)

Agentes da 134ª DP (Delegacia de Polícia) do Centro de Campos prenderam, neste domingo (17), dois homens suspeitos de terem assaltado um motoboy que estava de serviço no último sábado, em Campos.

Segundo informações da Polícia Civil, o primeiro suspeito foi preso dentro do condomínio onde mora, que fica localizado na Avenida Newton Guaraná, no bairro da Penha. A moto roubada foi encontrada no estacionamento do condomínio. Já o baú que o motoboy utiliza para trabalhar estava dentro do apartamento do suspeito.

Momentos depois, outro suspeito foi preso dentro de casa, no Parque Aurora. Segundo informações da polícia, informações levantadas pelos agentes afirmavam que um dos envolvidos no crime morava na Rua Pinto Filho. Ao chegar no local, os policiais encontraram o veículo utilizado para realizar o roubo, um Corolla de cor preta.

No interior da residência, os policiais conseguiram encontrar com o suspeito um simulacro de pistola que teria sido usado durante a ação do bando na noite de sábado.

Outras duas pessoas estão foragidas mas, segundo os agentes, já foram identificadas e estão sendo procuradas.

A dupla presa foi encaminhada para a 134ª DP e de lá foi levada para a Casa de Custódia onde permanecerá presa à disposição da Justiça.