×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Covid: além de duas mortes, quatro funcionários do Fórum de Campos testaram positivo esta semana

Direção do Fórum oficiou o Tribunal de Justiça no Rio para que haja desinfecção no prédio

Geral
Por Aloysio Balbi
12 de maio de 2021 - 18h38
Chefe da segurança do fórum se recupera em casa (Foto: Arquivo pessoal)

Conforme a Coluna do Balbi adiantou (AQUI), o Fórum Maria Tereza Gusmão, em Campos dos Goytacazes, registrou nos três primeiros dias desta semana duas mortes por Covid-19 entre o seu corpo funcional e outros quatro testaram positivo.

O colunista localizou o subtenente da Polícia Militar, Barcelos, chefe da segurança do Fórum, que está afastado, se recuperando em casa da Covid. Ele relatou que outros dois PMs que também trabalham no Fórum testaram positivo e estão como ele, se recuperando em casa.

Morreram por complicações decorrentes do novo coronavírus o funcionário da limpeza Paulinho e o motorista Alessandro. A esposa de Alessandro, Silvana, que trabalha no setor de limpeza do prédio, contraiu a doença e está internada, mas não em UTI.

O diretor do Fórum, juiz Heitor Campinho, disse que já oficiou o Tribunal de Justiça no Rio (TJ-RJ) para que haja uma desinfecção no prédio. O Fórum, por medida de precaução contra a doença, já estava operando apenas com 25% de seus funcionários de forma presencial. O atendimento não será interrompido.