×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Cantor Marcelo Benjá se apresenta virtualmente neste domingo

O artista campista também presta homenagem às mães com repertórios de Jorge Benjor e Seu Jorge

Música
Por Redação
9 de maio de 2021 - 11h23

O cantor e instrumentista Marcelo Benjá se apresenta em seu canal no YouTube neste domingo (9), às 19h, com o espetáculo “Dois Jorges”, onde ele destaca o repertório de dois grandes artistas brasileiros, os cantores Jorge Benjor e Seu Jorge. A apresentação virtual ao vivo também presta homenagem ao Dia das Mães.

“Essa festa vai ser linda! Estamos homenageando todas as mamães pelo seu dia e encerrando o Circuito Fluminense de Cultura Popular. A live do Especial 2Jorges (Seu Jorge & Jorge Ben) é para fazer todo mundo balançar o corpo, dançar a se divertir em casa”, diz Marcelo Benjá.

Desde o início da pandemia de Covid-19, cantores e músicos passaram a ter dificuldades em fazer apresentações presenciais. Entre uma flexibilização e outra em decretos municipais que tentam controlar e combater a doença em Campos dos Goytacazes. diversos artistas recorrem às transmissões em lives nas redes sociais digitais. “Vivemos da música e precisamos sobreviver e arcar com despesas. Dependemos da ajuda e da audiência do público”, comenta Benjá.

Para assistir à live “Dois Jorges”, com Marcelo Benjá, aasta clicar no link abaixo, a partir das 19h.