×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Prefeitura determina recadastramento de servidores ativos da Educação

Processo acontecerá em duas etapas: uma remota, de 10 a 21 de maio, e outra presencial, em data a ser divulgada

Campos
Por Redação
7 de maio de 2021 - 8h37
(Foto: Divulgação/Prefeitura de Campos dos Goytacazes)

O prefeito de Campos Wladimir Garotinho (PSD) determinou o recadastramento de todos os servidores ativos originalmente
lotados na Secretaria Municipal de Educação, Ciência e Tecnologia, incluindo aqueles que se encontram cedidos para outros órgãos. A medida consta da edição desta sexta-feira (7) do Diário Oficial do Município.

O processo de recadastramento acontecerá em duas etapas. A primeira será remota, de 10 a 21 de maio, por meio de sistema eletrônico “Recadastrar Servidor”, em link hospedado na página oficial da Prefeitura. Já a segunda será outra presencial, em data a ser divulgada, com apresentação da via original e cópias de Documento de Identidade, contracheque do mês imediatamente anterior e comprovante de residência, cuja data de expedição seja menor que 90 (noventa dias) dias.

De acordo com o decreto nº 153/2021, que estabelece o recadastramento, a medida atende às necessidades de “se conhecer com maior precisão a lotação dos diferentes profissionais por áreas, setores e locais de atuação” e “criar base de dados atualizada e dinâmica como forma de contribuir para a melhor relação de eficácia na gestão dos servidores disponíveis”.

Veja abaixo a íntegra do decreto: