×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

“Pare de nos ignorar, Wladimir Garotinho, nós também somos cidadãos desta cidade e precisamos de uma solução”

Músicos de Campos continuam sem posicionamento da Prefeitura sobre a volta às atividades

Cultura
Por Viny Soares
5 de maio de 2021 - 12h50

Não é de hoje que vários grupos, de forma isolada, se manifestam de maneiras diferentes nas redes sociais. Na última quarta-feira (28), como adiantamos em primeira mão aqui na nossa coluna online, um pequeno grupo se reuniu em frente à Prefeitura Municipal de Campos, cobrando um posicionamento do Poder Público sobre a liberação da volta das atividades artísticas, e pelo jeito, esse posicionamento ainda não foi dado.

Na noite dessa terça-feira (4), um post no Instagram, na pagina @musicadecampos, dedicada a divulgar os artista nesse período de pandemia causada pelo novo coronavírus, traz a seguinte mensagem; “SOCORRO! Mais 1 semana sem resposta, sem auxilio, sem poder trabalhar… A gente que se vire para poder comer, se medicar, para pagar as contas, para sobreviver” e continua: “Pare de nos ignorar, Wladimir Garotinho Garotinho, nós também somos cidadãos desta cidade e precisamos de uma solução”.

Na quarta-feira (28), assim que divulgamos a manifestação, solicitamos à Prefeitura de Campos um posicionamento, que até agora não chegou. Em nosso programa ao vivo de ontem, terça feira (4), eu, mais uma vez, voltei a questionar o porquê de, até esse momento, os artistas não terem tido nenhum tipo de resposta, tendo em vista as varias manifestações já feitas. Onde está a Fundação Cultural? Por que, até o momento, os nossos gestores culturais só aparecem em lives? Onde está a compaixão e o respeito aos nossos artistas?