×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Radar Regional: Desorganização nas filas da vacinação contra Covid e manual contra crimes virtuais do Procon RJ são destaques

O Radar Regional, apresentado pela jornalista Roberta Barcelos vai ao ar de segunda à sexta, 12h, ao vivo

Geral
Por Redação
4 de maio de 2021 - 11h34
Repórter Cíntia Barreto (Foto: JTV)

O Radar Regional desta terça-feira (4) vai mostrar a revolta dos idosos que esperavam receber a 2ª dose da Coronavac e enfrentaram longas filas desde a madrugada. A equipe de reportagem percorreu vários pontos de vacinação e confirmou a falta de organização e informação em vários locais.

Outro destaque do telejornal de hoje é o lançamento do manual contra crimes virtuais lançado pelo Procon RJ. Com o aumento das compras realizadas pela internet, surgiram novos golpes. Para evitar que o consumidor seja vítima de estelionatários, o Procon Estadual do Rio de Janeiro preparou um manual de prevenção e combate às fraudes virtuais.

O material contém orientações para comprar pela internet de forma segura e dicas para não cair em fraudes virtuais. Além de alertar sobre os novos golpes online praticados, como o que utiliza o PIX, o sequestro do WhatsApp e os praticados em plataformas de vendas. A autarquia também listou sites não recomendados a serem evitados. O presidente do órgão Cássio Coelho explica no Radar Regional como se proteger.

A programação da Terceira Via TV é transmitida para 59 cidades nos estados do Rio de Janeiro, Espírito Santo e Minas Gerais, pelos canais disponíveis em Campos: Claro (canal 2); Sumicity (canal 59); SF Net (canal 32); Ver TV (canal 25), além dos aplicativos da TV Terceira Via e Sumicity Play.