×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Funcionário da Câmara Municipal de Campos é vítima de sequestro relâmpago

segundo depoimento da vítima, ele estava a caminho de casa quando dois homens armados cercaram o veículo e obrigaram o motorista a parar

Geral
Por Redação
4 de maio de 2021 - 12h42
Caso foi registrado na Delegacia de São Francisco de Itabapoana (Foto: Silvana Rust/Arquivo)

Um funcionário da Câmara Municipal de Campos, que não teve o nome divulgado pela Polícia Civil, foi vítima de um sequestro relâmpago na noite desta segunda-feira (3), na Avenida Alberto Torres, próximo a Câmara Municipal de Vereadores de Campos. Um outro homem, que estava no carro, foi expulso do veículo pelos criminosos.

De acordo com depoimento da vítima, eles estavam indo para casa quando dois homens armados cercaram o veículo e obrigaram o motorista a parar. Um dos criminosos assumiu a direção da caminhonete Ranger de cor preta e obrigou o motorista a manter a cabeça baixa. Segundo a polícia, a vítima trabalha no setor de compras da Câmara Municipal de Campos.

Algumas horas depois, o motorista foi solto em uma estrada vicinal às margens da RJ-224, que liga Campos ao município de São Francisco de Itabapoana, próximo à Usina Canabrava. Buscas começaram a ser feitas pela região e, em uma localidade conhecida como Estreito, os policiais encontraram o veículo Ranger.

Até a publicação dessa matéria, nenhum suspeito de ter cometido o crime havia sido encontrado. O caso foi registrado na 147ª Delegacia de Polícia (São Francisco de Itabapoana), onde o caso será investigado.