×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Promotora Anik Assed é a entrevistada do programa “A Polêmica” desta semana

Em primeira mão, a promotora falou sobre a inauguração do Centro de Atendimento ao Adolescente e à Criança vítima de abuso sexual

Geral
Por Redação
3 de maio de 2021 - 18h17

O sistema de Comunicação Terceira Via exibe nesta segunda-feira (3), às 22h30, a entrevista da promotora de Tutela de Justiça Coletiva da Infância e Juventude, Anik Rebello Assed, ao apresentador Cláudio Andrade, no programa “A Polêmica”. Em primeira mão, a promotora falou sobre a inauguração do Centro de Atendimento ao Adolescente e à Criança (CAAC) vítima de abuso sexual.

Anik Rebello Assed – promotora de Tutela de Justiça Coletiva da Infância e Juventude

Em Campos, segundo a promotora Anik, o CAAC será implantado no Hospital Ferreira Machado (HFM) e as obras de adaptação realizadas no mês de maio com todos os equipamentos necessários para um atendimento digno e objetivo às vitimas de agressão.

Durante a entrevista outros assuntos importantes também foram abordados, como o sistema híbrido de ensino para abertura das escolas durante a pandemia do novo coronavírus, a vacinação dos professores da rede pública e privada e o abastecimento dos abrigos da cidade.

Cláudio Andrade no estúdio do programa A Polêmica durante gravação com Anike Assed

O programa será exibido pelo canal da Terceira Via TV no YouTube e também pelas operadoras: Ver TV no canal 25; Sumicity no canal 59 (Campos, Noroeste Fluminense e também nas regiões serrana e lagos); Claro no canal 02; SFNet no canal 32 (Itaocara, São Fidélis, Italva, Cardoso Moreira e Cambuci); além de acompanhar a atração em tempo real e ficar por dentro de todas as informações pelo site www.tvterceiravia.com.br.