×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Mãe e filha são feitas reféns em assalto a residência no Jardim Carioca

Crime foi frustrado pela Polícia Militar, que chegou rápido depois de ser acionada por vizinhos

Geral
Por Redação
3 de maio de 2021 - 14h56
Um dos presos chegando na delegacia de Guarus (Foto; JTV)

A Polícia Militar frustrou um assalto a residência, na tarde desta segunda-feira (3) e prendeu dois suspeitos do crime. A professora Tatiana Barreto e a filha de 8 anos teriam sido rendidas pelos criminosos, na avenida Francisco Lamego (Beira-Rio), no Jardim Carioca, em Guarus. A menina ainda pediu para os homens abaixarem a arma durante o crime e foi atendida.

“Dois rapazes pularam o muro, entraram na minha casa e logo disseram que não iriam fazer nada comigo, mas queriam roubar objetos. Entreguei meu celular, mas eles me pegaram e me levaram para a casa da minha avó que fica ao lado, foi quando a polícia chegou. Antes disso, minha filha pediu para eles abaixarem a arma e eles abaixaram”, contou Tatiana.

Arma usada no crime Foto – JTV

De acordo com policiais da 146ª Delegacia Legal, vizinhos perceberam uma movimentação estranha na casa e chamaram a Polícia Militar. Com a chegada da PM, um dos suspeitos se rendeu, jogando a arma no chão. O revólver foi apreendido e o segundo suspeito também acabou preso.

Segundo Tatiana, os suspeitos teriam contado a polícia que estavam monitorando a casa há pelo menos dois meses e que o alvo do assalto seria a residência da avó dela.

Os suspeitos prestam depoimento na 146ª DP e em seguida serão transferidos para a casa de Custódia.