×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Homem é assassinado a facadas dentro de apartamento no Parque Santo Amaro

Segundo a PM, principal suspeita de ter cometido o crime é a esposa da vítima que, segundo delegada, teria agido em legítima defesa

Campos
Por Redação
3 de maio de 2021 - 8h38
Caso foi registrado na Delegacia do Centro (Foto: Carlos Grevi)

Um homem de 21 anos, identificado pelas iniciais J.M.P.D., foi assassinado a facadas durante a madrugada desta segunda-feira (3), em um apartamento localizado na Rua Gumercindo de Freitas, no Parque Santo Amaro, em Campos. A principal suspeita de ter cometido o crime é a esposa da vítima, que teria agido em legítima defesa.

(Foto: Divulgação)

Segundo a Polícia Militar (PM), vizinhos escutaram o casal discutindo durante a madrugada, minutos antes do crime. De acordo com a delegada adjunta da 146ª Delegacia de Polícia (DP) de Guarus, Madeleine Farias, responsável pelo plantão na 134ª DP, onde o caso foi registrado, a vítima teria tentado esganar a mulher que, acabou reagindo e atingindo o homem com golpes de faca. Ele sofreu três ferimentos: um no pescoço, um no peito e um no abdômen.

Uma ambulância do Corpo de Bombeiros chegou a ir até o local, mas o homem já estava sem vida. O corpo do jovem foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos.

Encontrada com um ferimento no pescoço, a esposa da vítima foi socorrida e levada para o Hospital Ferreira Machado (HFM), onde permanece internada. De acordo com Madeleine, a mulher relatou aos policiais que o homem a teria agredido outras vezes.