×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Radar Regional desta quinta-feira mostra situação da UBS de Nova Brasília, que permanece fechada

Programa mostra, ainda, o abandono da avenida São Fidélis, na Pecuária, e conversa com a digital incluencer Mayara Mendes

Telejornal
Por Redação
29 de abril de 2021 - 11h37
(Foto: JTV)

O Radar Regional desta quinta-feira (29) vai mostrar o drama dos moradores do bairro Nova Brasília, em Campos, que aguardam a reabertura da Unidade Básica de Saúde (UBS) Jamil Ábido, fechada desde a gestão do ex-prefeito Rafael Diniz.

A equipe de reportagem foi até o local e conversou com moradores, que se queixam de precisar recorrer ao Hospital Ferreira Machado (HFM), ao Hospital Geral de Guarus HGG e até à Unidade Pré-Hospitalar (UPH) São José, na Baixada Campista, quando precisam de atendimento médico.

Eles afirmam, ainda, que uma vez reaberta, a UBS Jamil Ábido poderia ser usada pela Prefeitura como posto de vacinação contra a Covid-19.

O programa vai mostrar, ainda, o abandono da avenida São Fidélis, na Pecuária, que tem mato alto e pontos de ônibus abandonados. O vice-presidente do Asilo do Carmo, Marcelo Pizzani, também vai falar sobre o projeto Quentinha Solidária, que vai vender, nesta sexta-feira, refeições com o objetivo de ajudar nas despesas da entidade.

O Radar Regional vai conversar, ainda, com a história da digital influencer campista Mayara Mendes, que tem mais de 100 mil seguidores e decidiu empreender na pandemia.

A programação da Terceira Via TV é transmitida para 59 cidades nos estados do Rio de Janeiro, Espírito Santo e Minas Gerais, pelos canais disponíveis em Campos: Claro (canal 2); Sumicity (canal 59); SF Net (canal 32); Ver TV (canal 25), além dos aplicativos da TV Terceira Via e Sumicity Play.