×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Mãe Moderna é transmitido ao vivo nesta quarta, na 3ª VIA TV

Programa apresentado por Millena Soares inicia nova fase no canal, às 14h30, com mais conteúdos voltados para a maternidade e saúde das mulheres

Televisão
Por Redação
28 de abril de 2021 - 12h39
Millena Soares está à frente do Mãe Moderna, na 3ª VIA TV

O programa Mãe Moderna, da Terceira Via TV, começa uma nova fase nesta quarta-feira (28), com transmissão ao vivo. O encontro marcado com a apresentadora Millena Soares acontece às 14h30. A profissional está à frente da atração televisiva desde o fim do ano passado. A partir de hoje, comanda o programa ao vivo, onde poderá interagir também por meio das plataformas digitais.

Millena Soares é jornalista, mãe e universitária. Chegou ao Sistema de Comunicação Terceira Via em dezembro de 2020. Ela assumiu o cargo de produtora e apresentadora do programa Mãe Moderna que fala sobre maternidade de uma maneira real, abordando assuntos importantes e necessários do universo feminino. Durante três meses o programa foi gravado, mas a partir de hoje será ao vivo, às 14h30.

Apresentadora faz sua primeira participação ao vivo na atração televisiva

“Estou muito feliz com esse novo desafio. Quando aceitei o convite de apresentar e produzir o programa não imaginava que em tão pouco tempo já começaria ao vivo. Fico feliz porque tenho conseguido colocar a minha cara no programa e recebo muitos feedbacks positivos, de mães dizendo que estão se identificando, e isso me deixa muito feliz. Confesso que estou nervosa. mas confiante de que o programa será incrível com a interação do público de casa. Isto faz muita diferença. É bom ler os comentários e saber a opinião das pessoas”, diz Millena Soares.

O Mãe Moderna é transmitido pelo site tvterceiravia.com.br; pelo aplicativo Terceira Via para Android e iPhone, YouTube (TV Terceira Via) ou pelos canais de tevê disponíveis em Campos: Claro (canal 2); Sumicity (canal 59); SF Net (canal 32); Ver TV (canal 25), além do aplicativo Sumicity Play e YouTube. A programação da emissora está ao alcance de 59 cidades do Rio de Janeiro, Espírito Santo e Minas Gerais.