×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Secretário estadual de Meio Ambiente acompanha desassoreamento de canais em Campos

Thiago Pampolha visitou o município na manhã desta segunda-feira

BLOG
Por Viny Soares
19 de abril de 2021 - 15h11
Thiago Pampolha foi acompanhado por representante do Inea (Foto: Divulgação)

O secretário estadual de Ambiente e Sustentabilidade, Thiago Pampolha, esteve em Campos, na manhã desta segunda-feira (19), acompanhando o trabalho de desassoreamento e limpeza dos canais Cacomango, Coqueiros e São Bento. Segundo o secretário, outras ações vão acontecer no município ao longo de 2021.

“Hoje estamos aqui realizando a desobstrução desses canais, e vamos iniciar ações em outros canais e rios aqui de Campos, que entendemos que são de suma importância para a agricultura e também para a qualidade de vida da população campista. Estamos atendendo à solicitação do deputado Rodrigo Bacellar, que junto ao seu irmão, o vereador Marquinho Bacellar, e ao governador Cláudio Castro, nos passaram essa demanda e hoje estamos aqui realizando”, disse Pampolha.

Thiago Pampolha, o vereador Marquinho Bacellar e o empresário Nelsinho Bacellar (Foto: Divulgação)

O deputado Rodrigo Bacellar também falou sobre a importância da união entre a ALERJ e governo do Estado em benefício do município de Campos. “Seguimos buscando parcerias e, em breve, vamos ter novidades em várias áreas, unindo governo estadual, ALERJ e governo municipal. Não temos tempo a perder e nossa cidade está acima de qualquer diferença política. É trabalhando em parceria que vamos fazer a diferença. Após ofício encaminhado pelo nosso gabinete solicitando limpeza de canais, o secretário estadual de Meio Ambiente esteve nesta segunda-feira em Campos dando início aos trabalhos. Mais uma ação do governador Cláudio Castro que demonstra o cuidado do governo estadual com o interior”, disse Rodrigo.

O vereador Marquinho Bacellar, que acompanhou a ação, destacou a importância do trabalho do governo do Estado no município. “É gratificante ver que o interior vem sendo valorizado pelo governo do Estado. Ações como essa ajudam o nosso município e são de extrema importância para o nosso desenvolvimento”, frisou.