×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Guarda Municipal tem 9ª morte por Covid-19 em Campos

Luciana Telles tomou primeira dose da vacina contra a Covid no final de março

Geral
Por Redação
18 de abril de 2021 - 15h26
Luciana Telles

A Guarda Civil Municipal de Campos informou neste domingo (18), em suas redes sociais, a morte de mais uma agente, vítima da Covid-19. Luciana Telles havia tomado a primeira dose da vacina contra a Covid no final de março. Em uma publicação em suas redes sociais no último dia 31, ela postou uma foto do momento em que era vacinada.

Em nota, a Guarda Municipal lamentou a perda. “Nosso domingo se tornou triste,nossos dias não têm sido mais os mesmos. Com profunda tristeza e pesar informamos o falecimento da GCM Luciana Telles. Rogamos que familiares e amigos neste momento tão difícil, com a dor da perda, encontrem o conforto necessário para acalmar seus corações”, disse a publicação.

Luciana chegou a tomar a 1ª dose da vacina

Outros detalhes sobre a agente não foram informados.

Luciana é a 9ª agente da Guarda que morre vítima de Covid-19. No último dia 18, Ricardo ‘Colorau’ morreu também vítima da doença. No mês de março foram quatro mortes. Donnovan Ferreira tinha 57 anos e morreu na madrugada de sexta-feira (26), Regina Márcia de Souza morreu em decorrência da doença no último dia 23, Daniel de Almeida, no dia 14, e Verônica Santos, no dia 4.