×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Advogado é morto a tiros no bairro do Jóquei Clube, em Campos

Henderson Lima foi visto conversando com algumas pessoas perto de um bar no momento do crime

Polícia
Por Redação
10 de abril de 2021 - 8h55
Henderson Lima (Reprodução Facebook)

O advogado Henderson Lima, de 39 anos, foi assassinado a tiros na noite de sexta-feira (9), na Rua Arnaldo Rosa Viana, no bairro do Jóquei Clube, em Campos dos Goytacazes. De acordo com informações da Polícia Militar, o crime aconteceu em torno 23h. Ele foi alvejado dentro do carro estacionado. Em 2016, o advogado chegou a ser preso, acusado de estelionato e de falsificar documentos, inclusive a assinatura de um juiz.

De acordo com testemunhas, o advogado estava conversando com algumas pessoas perto de um bar. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil que investiga a autoria e as motivações para o assassinato. Ainda não há informações sobre prisão de suspeitos.

Nas redes sociais, amigos lamentaram a morte de Henderson Lima, e postaram mensagens de solidariedade à sua família. “A pior despedida não é feita de palavras, mas de silêncio. E a lâmpada que iluminava o meu canto escuro”, publicou a amiga Fabrícia Monteiro.

No Facebook, Henderson Lima fez sua última postagem na última quarta-feira (7). Ele escreveu: “O que ofende é a verdade. A mentira não ofende”.