×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Polícia Militar prende mãe e filho por suspeita de tráfico de drogas em Itaocara

Ação aconteceu enquanto os policiais investigavam o assassinato de uma jovem de 25 anos

Geral
Por Redação
28 de fevereiro de 2021 - 15h11

A Polícia Militar prendeu mãe e filho por tráfico de drogas, em Itaocara, Noroeste do estado e tenta localizar o pai, apontado como suspeito do assassinato de uma jovem de 25 anos. Segundo a PM, na manhã deste domingo (26), na Estrada de Jaguarembé, foram apreendidos um revólver, uma garrucha, 52 munições, 400 gramas de cocaína, 250 gramas de maconha, uma pedra de crack, cerca de R$ 1 mil, três balanças de precisão, celular, material para embalar droga e uma camisa suja de sangue. O material foi encontrado na casa de R.L.A.C, 25 anos e da mãe dele, A.V.A.A, de 48 anos.

Os policiais foram ao local buscar informações sobre o assassinato de S.K.C.S, 25 anos, ex-namorada de R.L.A.C, encontrada morta na noite de sábado (27), em São Fidélis. R. negou que tenha matado a namorada e apontou seu pai como autor do crime, M.M.C, 56 anos. O homem está sendo procurado. O motivo do assassinato não foi revelado à polícia.

O material apreendido e os presos foram levados para 136ª Delegacia de Santo Antônio de Pádua, onde o caso é investigado.