×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Vacinação: profissionais da Saúde terão repescagem nesta sexta-feira

Público alvo inclui farmacêuticos, médicos, dentistas, fisioterapeutas, fonoaudiólogos, psicólogos, enfermeiros e técnicos de enfermagem

Tudo sobre coronavírus
Por ASCOM
26 de fevereiro de 2021 - 9h33
(Foto: Divulgação/Prefeitura de Campos dos Goytacazes)

A subsecretaria de Atenção Básica, Vigilância e Promoção da Saúde faz nesta sexta-feira (26) repescagem para profissionais de saúde classificados para tomar a primeira dose da vacina contra a Covid-19. Os beneficiados incluem farmacêuticos, médicos, dentistas, fisioterapeutas, fonoaudiólogos, psicólogos, enfermeiros e técnicos de enfermagem.

A vacinação acontece por meio de drive-thru, na Universidade Estadual do Norte Fluminense Darcy Ribeiro (Uenf) e no Guarus Plaza Shopping, ou nao secretaria municipal de Saúde, para quem não tem carro. Em todos os locais, a vacinação será das 9h às 15h.

Para esta sexta-feira foram disponibilizadas 300 doses para a Uenf, 200 doses para o Guarus Plaza Shopping e 200 para secretaria municipal de Saúde. Durante toda a semana, a subsecretaria disponibilizou doses para esses profissionais com o atendimento por ordem alfabética, mas, nesta sexta, serão atendidos todos que não puderam comparecer aos locais de imunização.

Para receber a dose da vacina, o profissional deve apresentar documento com foto, CPF, carteira do conselho profissional e comprovante de residência.

Fonte: Prefeitura de Campos dos Goytacazes