×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Radar Regional: tumulto na Pelinca e mutirão de renegociação das escolas privadas pelo Procon RJ

A cantora Natália Kurts vai animar a sexta-feira com Rock 'n roll de primeira

Telejornal
Por Redação
26 de fevereiro de 2021 - 11h59

O Radar Regional, telejornal da 3° Via TV, exibido ao vivo, de segunda a sexta, vai repercutir as aglomerações registradas no bairro da Pelinca, na noite da última quinta-feira (25), durante a exibição da partida entre Flamengo e São Paulo, na última rodada do Campeonato Brasileiro. A prefeitura de Campos foi questionada quanto ao tumulto e o desrespeito as regras impostas pelo decreto municipal que estabelece a fase amarela no município de acordo com o plano de retomada das atividades econômicas e sociais.

O programa também vai exibir uma entrevista com o presidente do Procon RJ, Cássio Coelho, que falou sobre um mutirão de renegociação virtual de conciliação entre alunos e instituições de ensino privadas. Em 2020, a demanda em relação a este segmento, teve um aumento de 79% se comparado com o ano anterior.  O evento acontecerá nos dias 22, 23, 24, 25 e 26 de março. Os consumidores podem participar através do link: https://forms.gle/2J9BkoyL8M1v7Uf99

Todas as instituições convidadas, que aceitarem participar do evento, assinarão um termo se comprometendo a fazer uma negociação diferenciada do que já tenha sido ofertado diretamente ao consumidor.

E pra encerrar a semana do Radar Regional, a cantora Natália Kurts, vai animar a sexta-feira com muito Rock ‘n Roll de primeira, no segundo bloco do programa.

O Radar pode ser acompanhado também nas redes sociais Facebook, Instagram e YouTube.

A programação da Terceira Via TV é transmitida para 59 cidades nos estados do Rio de Janeiro, Espírito Santo e Minas Gerais, pelas para Android e iPhone ou pelos canais disponíveis em Campos: Claro (canal 2); Sumicity (canal 59); SF Net (canal 32); Ver TV (canal 25), além dos aplicativos da TV Terceira Via e Sumicity Play.