×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Prefeitura inicia limpeza do Jardim São Benedito, fechado desde o início da pandemia

Ação de manutenção do parque municipal em área central da cidade acontece dias após o Terceira Via relatar o problema de abandono

Campos
Por Redação
25 de fevereiro de 2021 - 18h33
Área do Jardim São Benedito em situação de abandono desde o fechamento devido à pandemia (Foto: Carlos Grevi)

A Secretaria de Serviços Públicos iniciou a limpeza geral no Jardim São Benedito, área central de Campos. O espaço foi fechado no ano passado por causa da pandemia da Covid-19. A finalidade é deixar o parque municipal em condições de uso assim que for aberto para a população. A ação do governo municipal acontece dias depois da publicação da reportagem do Terceira Via que relatou o estado de abandono da área (clique aqui).

Integrante da equipe de funcionário da Secretaria de Serviços Públicos faz limpeza do parque (Foto: Secom)

De acordo com informações de Prefeitura de Campos, seis funcionários da secretaria estará no Jardim São Benedito executando os trabalhos de capina, poda e varrição. A colaboração da população em não depositar lixo e entulhos ao redor do jardim é fundamental para manter o ambiente em ordem no entorno.

De acordo com a Secretaria de Comunicação da Prefeitura, a cidade está passando por ampla limpeza em suas ruas, avenidas, órgãos públicos e praças do município. Nesta semana acontecem ações de limpeza em ruas, praças e prédios públicos.