×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Educadora conta em livro experiências da profissão

Trabalho vem "contribuir para a inclusão de todos, mediante seus ritmos e suas possibilidades"; live de lançamento acontece na quinta

Educação
Por Redação
24 de fevereiro de 2021 - 10h38
Maria Dolores Fiúza lança o livro Portas Abertas para uma Educação Interativa e Afetiva
Maria Dolores Fiúza é Mestra em Educação pela Universidad del Salvador (USAL) e doutoranda em Educação pela Universidad Nacional de Rosario (UNR), ambas na Argentina. (Foto: Divulgação)

Acontece nesta quinta-feira (25), às 21h, pelo Instagram da editora Novvus3 Educação Integrada, live de lançamento do livro “Portas Abertas para uma Educação Interativa e Afetiva”, da educadora Maria Dolores Fiúza.

Mestra em Educação pela Universidad del Salvador (USAL) e doutoranda em Educação pela Universidad Nacional de Rosario (UNR), ambas na Argentina, a escritora apresenta, na obra, as experiências vividas enquanto educadora com a finalidade de “contribuir para a inclusão de todos, mediante seus ritmos e suas possibilidades”.

“O verdadeiro educador é aquele que, não somente aplica a teoria, mas que trata o educando com respeito, com afeto e faz com que ele se torne um pesquisador, um cientista, dentro de sua capacidade, e que certamente contribuirá para o progresso planetário”, diz Maria Dolores Fiúza.

Serviço

Evento: Live de lançamento livro Portas Abertas
Data: 25/02/2021
Horário: 21h
Instagram: @novvus3educacao
E-mail: contato@novvus3.com.br