×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Radar Regional discute nesta terça-feira sistema híbrido de ensino adotado pela Prefeitura

Secretário municipal de Educação Marcelo Feres vai explicar modelo que será empregado em escolas públicas e particulares

Campos
Por Redação
23 de fevereiro de 2021 - 11h55

Radar Regional é apresentado de segunda a sexta pela jornalista Roberta Barcelos

O Radar Regional recebe, nesta terça-feira (23), o secretário municipal de Educação, Ciência e Tecnologia de Campos, Marcelo Feres, para falar sobre o sistema híbrido adotado pela Prefeitura para o retorno das aulas presenciais no Município.

Marcelo abordará detalhes do sistema e vai tirar dúvidas dos telespectadores, que podem ser enviadas por meio das redes sociais do Sistema de Comunicação Terceira Via.

A educação infantil nas escolas públicas e particulares de Campos iniciará atividades entre 8 e 29 de março. A rede municipal vai começar com 10% das unidades escolares, ampliando para 50% das unidades em até 30 dias; e o total de escolas em até 60 dias.

As aulas híbridas para o Ensino Fundamental em todas as escolas públicas e privadas terão início entre 22 de março e 22 de abril.

ASSISTA AO RADAR REGIONAL:

O Radar pode ser acompanhado também nas redes sociais Facebook, Instagram e YouTube. A programação da Terceira Via TV é transmitida para 59 cidades nos estados do Rio de Janeiro, Espírito Santo e Minas Gerais, pelas para Android e iPhone ou pelos canais disponíveis em Campos: Claro (canal 2); Sumicity (canal 59); SF Net (canal 32); Ver TV (canal 25), além dos aplicativos da TV Terceira Via e Sumicity Play.