×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Final de semana violento tem três mortos e quatro baleados na região

Crimes aconteceram em Guarus, subdistrito de Campos, e São Francisco de Itabapoana

Polícia
Por Redação
22 de fevereiro de 2021 - 11h40

O final de semana foi de muita violência em Campos e região. Ao todo, três pessoas foram assassinadas e outras quatro, baleadas, em Guarus, subdistrito de Campos, e São Francisco de Itabapoana.

Na noite de sábado (20), uma mulher identificada como Fernanda de Souza Ayres, de 23 anos, foi assassinada a tiros na rua Amorita Oliveira Morales, no Parque Presidente Vargas, em Guarus. Segundo informações da Polícia Militar (PM), a vítima estava no portão de casa conversando com dois amigos quando ocupantes de um veículo Volkswagen Gol de cor branca atiraram em direção ao trio.

Fernanda acabou não resistindo aos ferimentos e morreu na hora. Já as outras duas pessoas, que também foram atingidas pelos disparos, foram socorridas e levadas para o Hospital Ferreira Machado (HFM), onde seguem internados sem risco de morte.

Também no sábado, desta vez no Parque Guarus, um homem foi assassinado a tiros na rua Cambuci. Segundo a PM, a vítima era moradora de rua e teria sindo atingida por disparos em outro ponto do bairro.

Já em São Francisco de Itabapoana, uma mulher identificada como Lilian Areas, de 32 anos, foi encontrada morta com um corte no pescoço na estrada da Lagoa Feia, em Travessão de Barra. De acordo com a PM, ela pode ter sido vítima de crime passional, já que não havia nenhum sinal de roubo. Familiares afirmaram que Lilian estava fora de casa desde as 16h.

Neste domingo (21), pai e filho foram atingidos por disparos de arma de fogo na rua Atanagilo de Freitas, no Parque Bandeirantes, em Guarus. Segundo informações da PM, ambos estavam na frente de casa, conversando, quando dois homens passaram em uma moto pelo local e atiraram em direção a uma boca de fumo que fica próximo à residência da família.

Ao perceber a ação, os dois correram para dentro do imóvel, mas acabaram sendo atingidos por disparos. As vítimas foram removidas e levadas para o HFM, onde receberam atendimento e foram liberadas.

Os crimes de Campos foram registrados na 146ª Delegacia Policial (DP), em Guarus, onde serão investigados. Já o caso de São Francisco de Itabapoana foi registrado na delegacia da cidade.