×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Corpo é encontrado próximo ao Valão do Parque Julião Nogueira, em Campos

Este é o segundo corpo encontrado em Campos em 48 horas

Polícia
Por Redação
17 de fevereiro de 2021 - 11h01

(Foto: Arquivo/Carlos Grevi)

O corpo de um homem foi encontrado na manhã desta quarta-feira (17), próximo ao valão do Parque Julião Nogueira, atrás do Shopping Boulevard, em Campos.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), o corpo pode ser do idoso Jerônimo Jorge de Freitas, de 87 anos, que morava próximo ao local e que está desaparecido desde a manhã desta terça-feira (16), quando saiu de casa e não retornou mais.

Porém, a informação só poderá ser confirmada após exames feitos no Instituto Médico Legal (IML) de Campos, para onde o corpo será levado.

Ainda segundo a PM, moradores que passaram pelo local perceberam que o corpo estava jogado em um terreno baldio, onde há despejo irregular de lixo.

O caso foi registrado na 134ª Delegacia Policial (DP), no Centro, onde será investigado.

Corpo encontrado em Rio Preto

Já na tarde desta terça-feira (16), o corpo de outro homem, identificado como Iago Marcelino, de 28 anos, foi encontrado boiando dentro de um rio na localidade de Santo Amaro, no distrito de Rio Preto.

De acordo com a PM, o corpo tinha diversas marcadas de tiros, sendo duas na cabeça e uma no tórax. Iago estava desaparecido desde a última sexta-feira (12), quando saiu de casa e não retornou mais.

O corpo foi removido e levado para o IML de Campos. O caso foi registrado na 134ª DP, onde será investigado.