×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Radar Regional desta sexta, mostra expectativa das autoridades para o feriado de carnaval na região

Programa conta expectativa das autoridades, além de receber nos estúdios o cantor Chico Puret para animar o começo do feriado

Telejornal
Por Redação
12 de fevereiro de 2021 - 11h34

O Radar Regional desta sexta-feira (12) está em clima de carnaval. O telejornal exibido diariamente às 12h na Terceira Via TV mostrará como está a expectativa das autoridades e da população para o feriado deste ano, que será diferente dos últimos, já que as festas e celebrações estão canceladas por conta da pandemia do Novo Coronavírus.

Confira como está o movimento nas estradas da região, com um balanço feito pela repórter Taysa Assis, segundo dados repassados pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Autopista Fluminense. Veja também todas as medidas das praias da região para o feriado, o que está liberado e o que está proibido.

Já no estúdio, a apresentadora Roberta Barcelos recebe o cantor e compositor campista, Chico Puret, que promete dar o start no feriado com grandes sucessos do MPB e do Rock Nacional.

O Radar pode ser acompanhado também nas redes sociais Facebook, Instagram e YouTube. A programação da Terceira Via TV é transmitida para 59 cidades nos estados do Rio de Janeiro, Espírito Santo e Minas Gerais, pelas para Android e iPhone ou pelos canais disponíveis em Campos: Claro (canal 2); Sumicity (canal 59); SF Net (canal 32); Ver TV (canal 25), além dos aplicativos da TV Terceira Via e Sumicity Play.