×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Grave acidente na BR-101 deixa cinco pessoas feridas

Caminhonete de luxo bateu em uma coluna; vítimas foram socorridas para o HFM

Geral
Por Redação
3 de fevereiro de 2021 - 9h41

Um grave acidente na BR-101, na altura de Serrinha, em Campos, deixou cinco pessoas feridas na noite da última terça-feira (2).  As vítimas são um homem de 35 anos, uma mulher de 29 anos e três crianças que não tiveram as idades reveladas. O acidente aconteceu por volta das 21h, na altura do KM-119, após a caminhonete branca Hillux em que eles estavam perder o controle e bater em uma coluna.

As cinco vítimas foram atendidas pelas equipes de socorro da Arteris e do Corpo de Bombeiros e levadas para o Hospital Ferreira Machado (HFM). Segundo a Arteris, três delas estavam com ferimentos moderados e duas com ferimentos graves. O Jornal Terceira Via tentou contato com o HFM para saber o estado de saúde atualizado dos cinco, mas ainda não recebeu resposta. As identificações deles e outras informações também não foram divulgadas.

No local, as faixas 1 e 2 chegaram a ser interditadas durante o atendimento às vítimas. O tráfego seguiu com desvio pelo acostamento com lentidão no local até meia-noite.