×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Matéria do Terceira Via ecoa nas praias de Atafona e Grussaí

.

BLOG
Por Guilherme Belido
17 de janeiro de 2021 - 0h01

Cobertura foto-jornalística mostra a repercussão alcançada nos diversos segmentos dos balneários de SJB, que festejaram a divulgação

 

Domingo passado o Terceira Via publicou matéria repercutindo tendência cada vez mais acentuada de pessoas de Campos que estão indo morar nas praias de SJB – em especial Grussaí, Chapéu de Sol e Atafona – em virtude da maior proximidade e, principalmente, da forte tradição que atravessa décadas e passa de geração para geração.

A observação alcança, também, o Farol de São Thomé e as praias do chamado ‘sertão’ sanjoanense. Mas a relação de afeto – para não dizer de amor – do campista com Atafona e Grussaí é algo comovente.

O texto de semana passada sublinhou, ainda, que a pandemia fez aumentar sobremaneira a frequência nas referidas praias – uns ficando o maior tempo possível, outros mudando parcial ou em definitivo. A conjunção de fatores alavancou exponencialmente diferentes setores de atividade, particularmente comércio, serviços e construção civil.

Como mostram as fotos – uma pequena seleção diante da extensa circulação alcançada – a cobertura foi amplamente festejada por lojistas dos mais diversos ramos, bem como hotelaria, restaurantes, pousadas, supermercados, depósitos de construção, lanchonetes, padarias, peixarias e muitos outros.